Novo Layout


Oi meus lanchinhos! Como vão?! Perceberam que o blog trocou de roupa? Sim, estamos numa nova versão, que ainda estou tentando achar um nome rsrs
Optei pelas cores, amarelo e azul, com o fofo do Pikachu --perfeito!

Ficamos muito tempo com o blog fechado né? Mas valeu a pena, né?

A Ayla do Designer Lovers me deu uma grande ajuda fazendo o layout e tudo mais...
Visitem o blog dela, please!
Outra pessoa que me ajudou foi a linda e querida da Giih, do Viciadas em Cupcakes.
A Ayla estava com um problema em fazer o slide e tudo mais, então pedi ajuda da Gih, que editou as imagens e etc...
Só está faltando os Afiliados mesmo, ah por um erro meu apaguei todos e esqueci quem eram, então se você era afiliado, me avise!

Por fim, os créditos estão na aba "Créditos".

Espero que tenham gostado.
Comentem!!
Júnior e Luh

51 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ta muito perfeito muito mesmo adorei!
    by vic!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ficou muito perfeito o layout, adorei demais! Sério, muito lindo, ainda mais com a fofura do Pikachu *-* (acho que é assim que se escreve). Meu, que lindo, sério! Parabéns e sucesso ^^ beijos!

    Explodindo Glitter, em reforma.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo!! Como já disse Luh: simples e fofo, lindo ♥
    Sobre a ajuda: não me custou nada, foi simplesmente uma honra ajudá-los ^^
    Xoxo ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigado! Com a sua ajuda, tudo fica lindo, né?
      É uma honra, viu?

      Excluir
  4. Adorei ><
    Ah, eu sou afiliada.. Monster High Ráh (perfil)
    Kiss..

    ResponderExcluir
  5. Pode creditar à "Luly"? Eu que fiz as imagens do slide ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, já creditei , ok?
      É que eu tinha pensado que valia os créditos ao KW.

      Excluir
    2. SHAUSHAUSH' Okay, e o layout tá divo ç.ç

      Excluir
  6. Awn, obrigada pelos créditos! *3*
    Eu achei que esse layout ficou fofo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada! Foi você que fez, né? haha Por isso que tá lindo!

      Excluir
  7. PIKAAAAACHU ♥ CARAI QUE LAYOUT LINDO quero um desses

    ResponderExcluir
  8. Fico muito fofo!!!!!
    Ele ficou estiloso com essa roupa rs'

    ResponderExcluir
  9. Awn, que fofo seu blog! Adorei mesmo, bem bacana! O seu blog é lindo, e você escreve super bem! O lay tá divo, queria ter visto o outro <3
    To seguindo o/
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu ^^ Quantos elogios kkk
      Talvez eu coloque o antigo para downloads, mas ele não ficou tão bom :/

      Excluir
  10. Que Diwo o Layout Parabénns !!

    http://janjancandy-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão fofo, eu adorei! :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Maravilhoso, as cores se destacaram e ficaram super bonitas ^^

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Valeu Luh. Sei o quanto você se esforçou para me ajudar neste layout :)

      Excluir
  13. OMGGGGGGGGGG :3 Que explosão
    de fofura ! Eu simplismente
    adoorei esse lay.

    Kisses :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito perfect esse lay,adorei as cores,super originais!Beijos!
    Fluffy Land~>perfil

    ResponderExcluir
  15. Awwn que lindo! Muito DIVO!
    Beijos afiliado rsrs
    Morangos Silvestres-Perfil

    ResponderExcluir
  16. Ameei o Pickathu ( como escreve? ) mas o layout esta deeemais (:
    Pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameii seu blog ta uma fofura, seu layout ta divo.seguindo.

    ~Beijos e se puder seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  18. Amei seu novo lay, ficou muito bem trabalhado, e não demora muito pra carregar (ao contrario do meu --' )

    Tá rolando concurso lá no blog. Participa?

    http://rascunhosdecaneta.blogspot.com.br/2013/01/concurso-em-parceria-com-o-rascunhos.html

    ResponderExcluir
  19. Oi, Júnior! Como vai? Eu não tenho blog, mas o seu é super legal. Gostei do conteúdo, das postagens e o layout está lindão :)

    Tchau amigão =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vou bem e você? Que pena que não tem blog, é muito legal :)
      Obrigado, viu? Obrigado de novo por tantos elogios!!

      Tchau ^^

      Excluir
  20. Seu layout tá lindo!
    Amei o seu avatar,já estou seguindo,parabéns!
    Se puder dar uma passadinha no meu blog ficarei agradecido...
    just-heartless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ameeei *-* Ta lindo e as cores combinam muito.
    Beijos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Conheci seu blog agora então não sei como era o antigo layout, mas sobre esse posso falar que ficou lindo demais.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, não era tão lindo quanto esse kkk Mas era fofo *-*

      Tchau, Luh e Júnior!

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas leia alhgumas regras básicas:

Não fale palavrões, nem xingue ninguém!
Faça criticas construtivas, que possam ajudar no crescimento do blog.


Tchau, Júnior!